“A Paz não é apenas um substantivo. Não é o oposto da guerra, nem tão somente uma metáfora de situação. Paz é uma escolha, um paradigma que regula as relações, uma forma de organização comunitária, um jeito de estar no mundo.
Não é um fim, mas um método para se construir com outros fins, muito mais harmonioso, justo, inclusivo e promotor do desenvolvimento pessoal e coletivo. A Paz sem ação é estagnação, é ausência”

sexta-feira, 9 de abril de 2010

O despertar dos anjos
Washington Araújo
21,00


Esta maravilhosa obra O Despertar dos Anjos do meu querido amigo Washington Araújo é transreligiosa e transpessoal. O que é inacreditável é que estas profundas pesquisas foram realizadas e expressas com clareza e ainda numa linguagem poética pelo autor que além de escritor é conferencista de renome…
Harbans Lal Arora, físico e escritor
O Despertar dos Anjos, livro que o leitor tem nas mãos, foi escrito com as virtudes conjugadas da erudição e simplicidade, inspirado em milenares tradições de sabedoria. É um excelente e elucidativo texto que, nas palavras de seu autor, Washington Araújo, aborda o mundo dos anjos em uma perspectiva de revelação progressiva e interdisciplinar, permeando as tradições espiritualistas e a história de povos e idéias.
Roberto Crema, Escritor e Vice-Reitor da Universidade Holística da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário