“A Paz não é apenas um substantivo. Não é o oposto da guerra, nem tão somente uma metáfora de situação. Paz é uma escolha, um paradigma que regula as relações, uma forma de organização comunitária, um jeito de estar no mundo.
Não é um fim, mas um método para se construir com outros fins, muito mais harmonioso, justo, inclusivo e promotor do desenvolvimento pessoal e coletivo. A Paz sem ação é estagnação, é ausência”

CDs

Udiyana Bandha



é um grupo musical formado no planalto central do Brasil que, na perspectiva da Nova era, apresenta uma fusão musical de melodias harmônicas que reúne várias tendências: ragas, kalimbas e mantras da Índia, ritmos brasileiros do nordeste, batidas africanas, solos de guitarra, vocais elaborados e efeitos multipercussivos. O lirismo das letras explora a espiritualidade, a consciência ecológica e o Amor que jorra da cultura tântrica.

Músicos: Thomas Edward Brokaw (Thomas De Udiyana), Marcelo Bernardes, Leal Carvalho, Cláudio Vinícius, Gui Mendonça, Chandra Lacombe e Luiz Marcos


Site da banda: http://udiyanabandha.com/nsite/modules/mastop_publish/?tac=Inicio



CD ÍNDIA
25,00

A idéia de realizar o cd India foi de um grande amigo do grupo, Oswaldo José Barbosa Silva, que inclusive batizou o trabalho. O India é um cd original de mantras e canções devocionais que é uma das tendências do grupo, com arranjos de cordas, sopros e percurssão indiana mesclados com sons de sítaras e vozes. Foi todo gravado e mixado nos estúdios do Udiyana Bandha em Brasília em 1996.




Paulo Coração


Músico desde 20/07/1992, CROMB/DF 3709.
Atuou como guitarrista em diversas bandas da cidade como Terminal Zero, Banda do Sol, entre outros artistas e projetos do DF.
Como trabalho solo, tem quatro discos gravados, sendo o segundo patrocinado pela Secretaria de Cultura (FAC) em 2006 e intitulado “Caminho Coração”. Todas as canções são de sua autoria.
No momento trabalha na divulgação de dois discos solos instrumentais e na finalização de um disco solo de canções autorais.
Além de guitarrista, aprecia também uma boa mensagem, o que o fez começar a compor canções de uns anos pra cá.
Atualmente trabalha com produção de áudio e apresentações com músicas meditativas entre outras instrumentais, canções e mantras para violão e voz, além de apresentações do seu trabalho autoral já bastante conhecido no meio alternativo do DF.



CD CAMINHO CORAÇÃO
20,00

CD INSTRUMENAL VOL 1
10,00

CD INSTRUMENAL VOL 2
10,00

CD PAULO CORAÇÃO ACÚSTICO 
10,00

Atualmente é integrante da banda GENTE DAS ESTRELAS:





CD Relaxando no Arco-Íris
Autora: Aymara Gentil Penna
15,00

Relaxamento para crianças