“A Paz não é apenas um substantivo. Não é o oposto da guerra, nem tão somente uma metáfora de situação. Paz é uma escolha, um paradigma que regula as relações, uma forma de organização comunitária, um jeito de estar no mundo.
Não é um fim, mas um método para se construir com outros fins, muito mais harmonioso, justo, inclusivo e promotor do desenvolvimento pessoal e coletivo. A Paz sem ação é estagnação, é ausência”

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Os anjos falam
Pierre Weil, Amyr Amiden, Roberto Crema e Jean Yves Leloup
Valor: 28,00

Este é um livro ousado e inspirado. Focaliza os temas convergentes do Anjo e da Transcomunicação. Numa ótica transdisciplinar, que concilia o aspecto simbólico com o factual, o experimental com o experiencial. Um texto vasto, singular e instigante.
Nele, o conceito de transcomunicação é refletido, de forma sóbria e profunda, do ponto de vista de uma metodologia que concilia a análise com a síntese. O que fornece um substrato conceitual à pragmática que será apresentada, de encontros semanais de três irmãos de caminhada, Pierre Weil, Amyr Amiden e Roberto Crema. Surpreendente relato de contatos reais e concretos, no estado de consciência de vigília, através de sinais de rádio, de materializações e testemunhos de comunicação com seres de outros níveis de realidade.
Quando a escuta inclusiva está presente no cenário aberto do Encontro, Os Anjos Falam. Lançando preciosas luzes na questão do sagrado, classificações sobre a natureza divina como espaço-luz infinito e eterno, o advento da Grande Mãe e sobre o imenso alcance do processo evolutivo nos caminhos do despertar.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá, entre em contato. Estou precisando falar com você.
      Leila Aranha

      Excluir
  2. Olá Izabel... por gentileza, mande seu endereço completo para o nosso e-mail para calcularmos o frete :)

    livrariambulante@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. While the 우리카지노 web has a plethora of advantages, it additionally has a number of drawbacks

    ResponderExcluir