“A Paz não é apenas um substantivo. Não é o oposto da guerra, nem tão somente uma metáfora de situação. Paz é uma escolha, um paradigma que regula as relações, uma forma de organização comunitária, um jeito de estar no mundo.
Não é um fim, mas um método para se construir com outros fins, muito mais harmonioso, justo, inclusivo e promotor do desenvolvimento pessoal e coletivo. A Paz sem ação é estagnação, é ausência”

sexta-feira, 9 de abril de 2010

A grande gargalhada  - ÚLTIMOS EXEMPLARES ATÉ REEDIÇÃO: ESGOTADO NA EDITORA
Pierre Weil
23,00


Surpreendido pelo impulso inesperado de escrever um livro de piadas, Pierre Weil resolve responder o chamado. O presente ensaio mostra a transformação progressiva no assunto, dentro da vocação espiritual do autor. Depois de um acervo de cem piadas tiradas do que o autor chama do seu inconsciente lúdico, Pierre Weil chega progressivamente a reconstituir a gênese evolutiva do riso, partindo do sorriso do recém-nascido a tão expressiva expressão do Budha. A Grande Gargalhada, constitui a grande surpresa do livro. Esta obra não interessa apenas o grande público, mas também a todos os estudiosos das ciências humanas e sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário